quinta-feira, 17 de maio de 2018

News// Made in Abyss anunciado pela New Pop

Obra teve animê em julho do ano passado


Made in AbyssVamos aquele momento que eu quebro o protocolo e faço um disclaimer imenso! A New Pop ontem começou a soltar dicas referente a dois novos anúncios (que eu separei em duas notícias) e, depois de pouquíssimo suspense - já que tivemos todas as 5 dicas desbloqueadas em duas horas -, eis que a editora nos entrega hoje cedo seus anúncios. O primeiro deles é Made in Abyss que, sinceramente, é um título que a galera vinha pedindo muito desde o animê, que saiu em julho de 2017.
Mas, para aqueles que, como eu, não conhecem a obra; vamos as apresentações: Escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, a obra começou sua publicação através da Web Comic Gamma em outubro de 2012 e segue em publicação possuindo, até o momento, 6 volumes encadernados.
Além disso, como dito anteriormente, a obra possuí um animê de 13 episódios, produzidos pelo estúdio Kinema Citrus, que foram exibidos de 7 de julho até 29 de setembro de 2017. Vale mencionar que a obra já possuí segunda temporada garantida, assim como teve seus episódios exibidos em formato de filme recap.
Valendo outro momento comentário, posso dizer que essa é uma obra que está vindo com o hype ainda em alta - até por conta da segunda temporada - e isso merece um ponto a mais para editora. 
Como de costume, ainda não temos detalhes, mas segundo foi informado na própria página, o lançamento é ainda para 2018.
Segue sinopse da série (que eu peguei na Mangá Host):
O enorme sistema de cavernas, conhecido como Abyss, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até que ponto este poço titânico está habitado por criaturas estranhas e maravilhosas e cheio de misteriosas relíquias antigas cujo propósito é desconhecido para o homem moderno. Gerações de aventureiros arrojados foram desenhadas pelas profundidades crípticas do abismo. Ao longo do tempo, esses corajosos o suficiente para explorar o poço perigoso vieram a ser conhecidos como "Cave Raiders".
Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive uma pequena órfã chamada Rico, que sonha em se tornar uma grande raider como sua mãe e resolver o grande mistério do poço. Um dia explorando as profundidades sombrias que ela tropeça em um garotinho, que acaba por ser um robô..
Postar um comentário

Follow by Email