segunda-feira, 28 de maio de 2018

News// Mahouka Koukou no Rettousei anunciado pela Panini

Obra é uma adaptação de light novel do mesmo nome

Essa é uma daquelas notícias que surpreende e merece citação aqui no site, pois há duas horas atrás a Panini Comics anunciou, no facebook, como quem nada quer que irá publicar o mangá de Mahouka Koukou no Rettousei, da autoria de Hayashi Fumino e Satou Tsutomu (roteiro) e Kitaumi Tsuna (arte). Maiores detalhes, como formato e valor, não foram informados; mas nos próximos dias devem sair essas informações
Pelo que pesquisei sobre o mangá (uma vez que o MAL está em manutenção) ele, na realidade, é adaptação do primeiro arco da Light Novel e tem o título de Mahouka Koukou no Rettousei: Nyuugaku-hen; sendo que foi publicado na GFantasy da SQUARE ENIX entre 2012 e 2013. Vale mencionar que a novel segue em publicação possuindo, atualmente, 25 volumes.
Além do mangá e da novel, a série possuí um animê de 26 episódios que foi exibido de abril até setembro de 2014 e, aqui no Brasil, está disponível no catálogo da Netflix. A série também ganhou um filme no ano passado (sendo que o animê de 2014 estava sob cuidados da Madhouse, já o filme ficou com a 8-bit).
Postar um comentário

Follow by Email