domingo, 27 de maio de 2018

News// Novidades sobre o animê de The Promised Neverland

Animê fará parte do bloco Noitamina

Conforme noticiei aqui, há alguns dias atrás, Yakusoku no Neverland (ou The Promised Neverland, internacionalmente chamado) teve seu animê anunciado nas páginas da issue #26 da Weekly Shonen Jump, porém eis que nesse começo de semana tive um update interessante das informações (sim, sei que houveram sites que anunciaram várias coisas, mas aguardei informações mais precisas, tipo as que saem no ANN).
Primeiramente, o site "neverland-anime.com" já está no ar e nele tivemos a divulgação de um teaser onde podemos ouvir os dubladores dos protagonistas da série (que você confere abaixo; e eu peguei do ANN)


Além disso, também foi divulgado a primeira imagem com o character design do Norman, da Emma e do Ray


A issue #26 da Jump e o site oficial também informam que o animê tem estreia marcada para janeiro de 2019, como parte do bloco noitamina, da TV Fuji.
Caso alguém não conheça a série, um rápido disclaimer: Escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Demizu PosukaYakusoku no Neverland começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em agosto de 2016 e segue em publicação possuindo, atualmente, 8 volumes encadernados. Cabe citar que a série possuí uma média de vendas de 400 mil cópias por volume. 
Aqui no Brasil, a obra segue inédita, mas logo deve pintar por aqui. Já no Dollars, fiz as primeiras impressões quando a série saiu e, posteriormente, segui fazendo análise semanalmente dos capítulos (que atualmente está parada, mas retornará).
Postar um comentário

Follow by Email