terça-feira, 22 de maio de 2018

News// The Promised Neverland terá anúncio importante

Obra foi lançada em agosto de 2016

A issue #25 da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, trouxe a informação que o mangá Yakusoku no Neverland (ou The Promised Neverland, como é conhecido internacionalmente) - da autoria de Kaiu Shirai (roteiros) e Demizu Posuka (arte) - terá um "super anúncio importante" na próxima issue da revista, que será lançada no dia 28 de maio (na realidade, vai vazar antes e na sexta já saberemos o que é, mas divago). Para aproveitar o anúncio a série também receberá capa e páginas coloridas.
Vale recapitular que, em abril, foi registrado o domínio "neverland-anime.com" e, no mesmo período foi aberta a conta no Twitter para a série. E tudo isso só ajuda a aumentar a expectativa do anúncio ser um animê; mas, em todo caso, vamos aguardar.
Caso alguém não conheça a série, um rápido desclaimer: Escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Demizu Posuka, Yakusoku no Neverland começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em agosto de 2016 e segue em publicação possuindo, atualmente, 8 volumes encadernados. Cabe citar que a série possuí uma média de vendas de 400 mil cópias por volume. 
Aqui no Brasil, a obra segue inédita, mas logo deve pintar por aqui. Já no Dollars, fiz as primeiras impressões quando a série saiu e, posteriormente, segui fazendo análise semanalmente dos capítulos (que atualmente está parada, mas retornará).

Off tópic: Curiosamente, no MAL já está cadastrado uma página do animê de Neverland (e, sim, você pode adicionar o animê na sua lista), vocês podem acessa-la clicando aqui.
Postar um comentário

Follow by Email