sexta-feira, 18 de maio de 2018

News// Remake de Super Campeões será exibido no Cartoon Network

Animê terá dublagem pelo estúdio Lexx

Essa é uma daquelas notícias que, quando recebo o link informando, fico até motivado a escrever e creditar quem começou a divulgação; mas enfim, vamos ao fato que é bem interessante.
Segundo o Info Animation divulgou, hoje, o ANN atualizou a página do novo animê de Super Campeões (ou Captain Tsubasa (2018)) e postou a informação que o animê já possuí emissora em solo latino americano. Por aqui e por todos os outros países da América Latina a série terá exibição feita pelo Cartoon Network.
Vale lembrar que os direitos da série, por esses lados, está sob cuidados da Viz Media e da Televix Entertainment
Referente a dublagem, o que se tem informado é que ela está a cargo do estúdio Lexx e, particularmente, não sei o que sentir ou pensar a respeito - para quem não linkou o nome, esse estúdio foi responsável pela dublagem dos 13 episódios de Yu-gi-oh! 5D's e do filme comemorativo de 10 anos da franquia Yu-gi-oh! - Vínculos através do tempo.
Cabe citar que o animê estreou em abril no Japão, com produção da David Production (a mesma de Ben-To e JoJo Bizarre Adventure) e terá um total de 52 episódios. Aqui no Brasil ainda não há data para estreia, porém há uma esperança que ela ocorra no período da Copa do Mundo, para aproveitar o hype. 
Em todo caso fica meus parabéns para o CN por apostar em alguns animês para sua grade (anteriormente já tivemos Digimon Fusion, Dragon Ball Kai Final Chapters, Dragon Ball Super - que segue sendo exibido -, Pokémon - idem ao anterior - e Beyblade Burst).
Para quem não conhece - se é que existe alguém assim - a obra, de autoria de Yoichi Takahashi, foi serializada na Weekly Shonen Jump de março de 1981 até abril de 1988 rendendo 114 capítulos que foram compilados em 38 volumes encadernados. Além disso a série gerou uma infinidade de Spin-offs no mangá, sem contar as inúmeras animações (Segundo o MAL são 3 animês televisivos, uma série de OVAs, fora os filmes) e diversos jogos sendo, o mais recente, o Dream Team para celulares. 
Postar um comentário

Follow by Email