terça-feira, 1 de maio de 2018

News// Yu-gi-oh! Arc-V no Netflix

Série foi exibida de abril de 2014 até março de 2017

Mais uma vez a Netflix prova que consegue surpreender (no bom e no mau sentido) e, na sexta-feira (27/04), incluiu em seu catálogo Yu-gi-oh! Arc-V. Inicialmente a gigante do mercado de streaming disponibilizou 100 episódios dos 148 exibidos, ou seja, temos o animê disponível até o final do arco da City (ou da Dimensão Synchro para os intímos).
Porém, conforme o ANMTV apurou, a obra foi disponibilizada SEM LEGENDAS OU ÁUDIO EM PORTUGUÊS. Logo, o que poderia ser um motivo para se comemorar, vira um motivo para lamentar, tendo em vista que a falta de legendas em nosso idioma dificulta para que mais pessoas assistam (sinceramente, espero que a Netflix corrija isso).
Para quem não conhece, Yu-gi-oh! Arc-V - como dito anteriormente - é o quinto animê da franquia de mesmo nome e foi exibido de abril de 2014 até março de 2017, rendendo 148 episódios no total. A série foi precedida por Yu-gi-oh! VRains - que está disponível no catálogo do Crunchyroll e tem simulcast todas as quartas. 
Além do animê, a série também possuí um mangá que é publicado na V-Jump desde agosto de 2015 e conta, atualmente, com 5 volumes encadernados. 
Aqui no Brasil só tivemos a publicação da série clássica de Yu-gi-oh! pela Editora JBC em idos de 2006; sendo que a editora publicou todas as 38 edições originais (a publicação foi em formato Tankobon).
No Dollars você pode conferir o review (que você confere aqui) sobre Arc-V que publiquei há algum tempo.
Postar um comentário

Follow by Email