segunda-feira, 11 de junho de 2018

News// divulgada novo Visual Key de Yuragi-sou no Yuuna-san

Animê estreia no dia 14 de julho, na TV japonesa

A issue #28 da Weekly Shonen Jump divulgou, nessa segunda-feira, uma nova imagem promocional do animê de Yuragi-sou no Yuuna-san - da autoria de Tadahiro Miura. Vale ressaltar que a série tem estreia marcada para o dia 14 de julho na TV japonesa.

Resultado de imagem para anime

Os dubladores já escalados são:

  • Yuuki Ono como o protagonista masculino Kogarashi Fuyuzora
  • Miyuri Shimabukuro como Yuuna Yunohana
  • Eri Suzuki como Chisaki Miyazaki
  • Rie Takahashi como Sagiri Ameno
  • Ai Kakuma como Nonko Arahabaki
  • Sayaka Harada como Chitose Nakai
  • Yui Ogura como Yaya Fushiguro

Com animação sob os cuidados do estúdio XEBEC, o animê tem estreia marcada para julho desse ano na televisão japonesa. Além disso teremos dois OVAs lançados em Blu-ray junto com as edições limitadas dos volumes 11 e 12 da série, previsto para sair em 4 de julho e 4 de outubro. O primeiro OVA adaptará o capítulo 12 do mangá, já o segundo adaptará os capítulos 22 e 31 do mangá, sem contar que ambas edições virão com um pôster desenhado pelo Miura (segundo entendi é um "Ultra Deluxe pôster de banho ou na banheira").
Escrito e ilustrado por Tadahiro Miura, a obra começou a ser publicada na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em fevereiro de 2016 e, até o momento, conta com 10 volumes encadernados, sendo que o 11º volume está programado para sair dia 4 de julho. 
No Brasil, a obra segue inédita, porém acredito que logo deva pintar por aqui.

Sinopse:


Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão É barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.
Postar um comentário

Follow by Email