sábado, 16 de junho de 2018

News// Editora JBC divulga detalhes de Saint Seiya: The Lost Canvas


A publicação anterior da série ocorreu de 2007 até 2012

Após muita espera por novidades de Lost Canvas, enfim a Editora JBC nos agraciou com as primeiras informações dessa nova edição no Henshin Online que saiu nessa sexta-feira. Segundo divulgado pela editora o mangá terá um formato 13,2 cm x 20 cm, papel LuxCream, capa metalizada e, em algumas edição, teremos páginas coloridas. O preço dessa nova edição é R$ 25,90 e, segundo divulgado pela editora, a periodicidade da obra é mensal; sempre lembrando que a obra é exclusiva de livrarias e lojas especializadas.
Vale mencionar que a editora tem pretensão de fazer um pré-lançamento do volume 1 no Animê Friends, porém depende de como se desenrolará as questões de gráfica e afins nos próximos dias.
Escrito e ilustrado por Shiori TeshirogiSaint Seiya The Lost Canvas foi publicado na Weekly Shonen Champion, da Akita Shoten, de agosto de 2006 até abril de 2011 rendendo um total de 25 volumes, que saíram por aqui de  agosto de 2007 até fevereiro de 2012. Além disso a obra teve uma adaptação em animê com 25 episódios dividido em duas temporadas - que está disponível no Netflix - e um spin-off focado nos cavaleiros de ouro. 
Postar um comentário

Follow by Email