domingo, 3 de junho de 2018

News// Gintama ganhará programa para internet


Programa será para divulgar o 2º live action da série

A issue #27 da Weekly Shonen Jump divulgou, nessa segunda-feira, que o 2º live action de Gintama - intitulado Gintama 2 (Kari) (Gintama 2 (trabalhando no título), no bom português) - terá um programa para internet, através do serviço de streaming Docomo dTV. A iniciativa é similar ao que ocorreu no primeiro filme e os seguintes atores reprisam suas participações no programa: Shun Oguri como Gintoki Sakata, Kankurō Nakamura como Isao Kondou, Yuuya Yagira como Toushirou Hijikata, e Ryō Yoshizawa como Sougo Okita; além deles teremos a adição da atriz  Kanna Hashimoto como Kagura
Vale citar que a Kanna fez um desenho como teaser para divulgação do programa.
O programa tem estreia marcada para agosto e conta com Yūichi Fukuda roteirizando e dirigindo o programa, mais precisamente, ele está reprisando o que fez no programa para o primeiro filme (assim como o que fez nos filmes).
O segundo filme da série contará com o mesmo casting do primeiro filme e, além deles, já foi anunciado que Midoriko Kimura interpretará a Otose e o ator Jiro Sato retornará, porém em um novo papel.
Cabe menção que Gintama 2 (Kari) tem estreia marcada para 17 de agosto
Escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, Gintama começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2003 e, até o presente momento, conta com 73 volumes encadernados, sendo que o volume 73 saí no dia 4 de junho. Além disso a obra também conta com uma adaptação animada tendo mais de 300 episódios (sendo dividido em 7 temporadas, segundo o MAL, ou 5 temporadas, segundo o ANN); isso sem contar os OVAs, os dois filmes animados e o live-action (cuja sequência tem data marcada para sair dia 17 de agosto). O primeiro live-action estreou em julho do ano passado e faturou 980 milhões de ienes nos quatro primeiros dias. 
Aqui no Brasil a obra, apesar dos inúmeros pedidos, segue inédita (compreensível, em especial porque a obra foi cancelada em, pelo menos, três países); mas admito que, particularmente falando, espero ver a obra por aqui algum dia.
Postar um comentário

Follow by Email