quinta-feira, 21 de junho de 2018

News// JoJo's Bizarre Adventure: Vento Áureo ganhará animê


Animê tem estréia marcada para outubro desse ano

Para a alegria dos fãs de JoJo, eis que o momento tão aguardado chegou - e, não, não estou falando do mangá aqui no Brasil (que sai mês que vem, aliás). Foi anunciado nesta quinta-feira, pelo próprio Hirohiko Araki, que o mangá JoJo no Kimyō na Bōken: Ōgon no Kaze (JoJo's Bizarre Adventure: Vento Áureo, como é conhecido mundo a fora) ganhará sua adaptação em animê. O anúncio também foi feito por meio do twitter oficial da série, onde foi disponibilizado o visual key da série.
Foi divulgado que Vento Áureo tem lançamento marcado para Outubro deste ano, porém terá exibição do primeiro episódio no mês de Julho nos eventos Anyerri Hall in Tokyo e Japan Expo in Paris, que ocorrem dia 5 de Julho na França e, após isso, dia 7 de Julho no Anime Expo.
Cabe recapitular que, há alguns dias atrás, tivemos a informação que haveria um anúncio importante de JoJo vindo aí; isso foi informado na jacket da novel Thus Spoke Kishibe Rohan (isso no começo da semana).
O animê continua sendo produzido pela David Production e terá como character designer Takahiro Kishida (que já cuidou de Serial Experiments LainBaccano! Haikyu!!).
Postar um comentário

Follow by Email