quinta-feira, 14 de junho de 2018

News// Lançamento do jogo Inazuma Eleven: Ares no Tenbin adiado


Jogo, originalmente, estava programado para sair nesse verão (no Hemisfério Norte)

Level-5 divulgou, nessa quinta-feira, que o jogo Inazuma Eleven: Ares no Tenbin será adiado para melhorar a qualidade do jogo. Originalmente, o jogo sairia nesse verão (de junho até setembro) no hemisfério norte; agora o lançamento está marcado para o outono (primavera aqui no hemisfério sul).
O jogo saíra para Playstation 4Nintendo SwitchiOS e Android. Vale citar que esse novo game tem por base o animê que estreou no dia 06 de abril - que também é uma linha alternativa do Inazuma Eleven original.
A nova aventura acompanha o protagonista Asuto Inamori que, após ter o clube de futebol de sua cidade destruído, é convidado, juntamente com os membros do seu clube, a irem para Raimon disputar o Footbal Frontier. O motivo do convite é porque a Raimon antiga foi dissolvida, porque cada membro da equipe migrou para outro time do Japão (os motivos são explicados no especial Inazuma Eleven Reloaded). E a partir daí vemos a jornada do Asuto e da nova Raimon para serem os melhores do Japão.
Aqui no Dollars, escrevi minhas primeiras impressões do animê quando saiu e, provavelmente, escreverei sobre o jogo quando o mesmo for lançado (porque, sim, amo Inazuma Eleven).
Postar um comentário

Follow by Email