segunda-feira, 11 de junho de 2018

News// mangá de Tokyo Ghoul:re se encerrará em 3 capítulos


Obra conta, até o momento, com 15 volumes encadernados

issue #28 da Weekly Young Jump divulgou que o mangá de Tokyo Ghoul:re, de Sui Ishida, terá seu fim em três capítulos. Juntamente com a informação o mangá recebeu capa e páginas coloridas para divulgar o anúncio - que, na edição anterior foi informado como um "grande anúncio".
Vale lembrar que o mangá havia entrado em seu arco final em idos de fevereiro desse ano, logo era questão do tempo para anunciarem o encerramento da série.
Imagem anunciando o fim em três capítulos
Além disso também foi informado que o animê da obra terá seu segundo cour exibido a partir de outubro desse ano. Fora o anúncio, também tivemos a divulgação do visual key dessa segunda parte; só lembrando que a produção segue pelo Pierrot.

Visual key do segundo Cour de Tokyo Ghoul:re
Escrito e ilustrado por Sui Ishida, Tokyo Ghoul:RE é continuação direta de Tokyo Ghoul - que foi publicado de 2011 até 2014, rendendo 14 volumes; e começou sua publicação em novembro de 2014 na Weekly Young Jump, da Shueisha, contando, até o momento, com 15 volumes encadernados.
No Brasil a Panini Comics publica a obra desde o final do ano passado e, atualmente, está publicando o volume 4 da obra.
Cabe citar que, também, temos um animê de Tokyo Ghoul:re em exibição na tevê japonesa, sendo que o mesmo estreou no dia 3 de abril e terá sua segunda parte exibida em outubro.

Postar um comentário

Follow by Email