quinta-feira, 14 de junho de 2018

News// Panini divulga detalhes de Fire Force

Mangá saíra por aqui em julho

Há uma semana atrás, de supetão, foi confirmado (vazado pelo ISBN, na verdade) que os mangás Fire Force e The Promised Neverland seriam lançados pela Panini Comics. No dia que divulguei a notícia, informei que, por estarem registrados no ISBN, não demoraria muito para saírem.
Hoje, dia 14 de junho, a Panini comprovou que, no caso do primeiro, essa minha afirmação procede. A editora italiana divulgou em suas redes sociais detalhes referente ao mangá do Ohkubo e o mês de lançamento da obra.
Segundo divulgado o mangá terá o tamanho 13,7 x 20 cm e papel offwhite 66; apesar de tudo, o mangá saíra com um preço meio salgado, como algumas pessoas apontaram; ele chega as bancas custando R$ 21,90 e tem lançamento previsto para julho em bancas, livrarias e lojas especializadas. A periodicidade da obra, segundo a editora, é bimestral.
Fire Force (ou En En no Shouboutai - sério, prefiro o nome em japonês) é escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo (mesmo autor de Soul Eater), o mangá é publicado pela Weekly Shonen Magazine desde setembro de 2015 e, atualmente, conta com 13 volumes encadernados.
Postar um comentário

Follow by Email