sexta-feira, 8 de junho de 2018

News// The Promised Neverland e Fire Force pela Panini

ISBN, mais uma vez, estraga a surpresa da Panini

Ok, posso começar essa notícia dizendo que eu fui pego de surpresa e não estou sabendo lidar com essa notícia; porém posso dizer que 2018 acaba de virar o ano mais interessante (tenho dito isso desde quando começaram os anúncios de animês para esse ano).
Enfim, vamos a notícia; como de costume alguém resolveu fuçar no ISBN e acabou descobrindo dois títulos novos da Panini Comics que já estão registrados por lá. Os títulos vazados são: The Promised Neverland e Fire Force (En En no Shouboutai, em japonês).
Maiores informações, assim como o anúncio oficial por parte da editora, deve vir em breve (na realidade, o lançamento deve ser bem antes do que pensamos, uma vez que o ISBN é para obras que já estão em processo de produção).
Uma rápida introdução sobre as obras para quem não as conhece:
The Promised Neverland é Escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Demizu Posuka, a obra começou sua serialização na Weekly Shonen Jump em agosto de 2016 e segue em publicação possuindo, atualmente, 9 volumes encadernados, sendo que o 9º volume saiu nessa segunda-feira, 4 de junho. Cabe citar que a série possuí uma média de vendas de 400 mil cópias por volume, no Japão; além disso tem um animê anunciado para janeiro de 2019.
Fire Force (ou En En no Shouboutai - sério, prefiro o nome em japonês) é escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo (mesmo autor de Soul Eater), o mangá é publicado pela Weekly Shonen Magazine desde setembro de 2015 e, atualmente, conta com 13 volumes encadernados.
Postar um comentário

Follow by Email