quinta-feira, 21 de junho de 2018

News// Tsurezure Children se encerrá em 3 capítulos

Obra se encerrá com 12 volumes ao todo

O autor Toshiya Wakabayashi informou, via twitter, que o mangá Tsurezure Children se encerrá em 3 capítulos. Os capítulos que faltam são intitulados "Renai Master" (Romance Mestre), "Ame" (Chuva) e "Kokuhaku" (Confissão); a previsão é que a obra se encerre na issue #32 da Weekly Shonen Magazine, caso não ocorra nenhuma pausa.
Vale lembrar que, no começo do ano, o autor já havia confirmado no twitter que o mangá estava em reta final e seria finalizado em 20 capítulos.
Escrito e ilustrado por Toshiya Wakabayashi, Tsurezure Children começou sua publicação na Magazine Pocket em outubro de 2012 e, no ano de 2015 migrou para a Weekly Shonen Magazine. Atualmente a série conta com 11 volumes encadernados, sendo que o 11º volume saiu no dia 16 de março. A obra também ganhou adaptação animada em julho de 2017, que está disponível, com legendas em português, no Crunchyroll.
Aqui no Dollars, na época do lançamento do animê, escrevi minhas primeiras impressões sobre a série.
Abaixo segue a sinopse da série - retirada da página do Crunchyroll:
Pra vocês que nunca conseguiram dizer um "eu te amo" - esta é uma história de estudantes comuns de colegial, e como o amor os deixa motivados, chocados, magoados, risonhos e chorosos. Mesmo quando nem tudo dá certo, esta história de adolescência e romance vai lhe mostrar como eles aproveitam seus dias dourados. Aqui, cada personagem é um protagonista, e você vai encontrar alguém com quem se identificar.
Postar um comentário

Follow by Email