quinta-feira, 5 de julho de 2018

News// Detective Conan entra em novo hiato


Obra ficará 7 semanas em pausa

A issue #32 da Weekly Shonen Sunday divulgou, nesta quarta-feira, que o mangá Detective Conan ficará em hiato por sete semanas a partir da próxima edição com retorno programado para a issue #40 da antologia. Durante esse período de hiato, o Aoyama-sensei irá utilizar o tempo disponível para realizar pesquisas (ou seja, é um tempo para ele elaborar novas ideias para o mangá).
É importante ressaltar que o spin-off da série, intitulado Detective Conan: Zero's Tea Time, seguirá em publicação normalmente durante esse período de hiato da série principal. Também vale mencionar que a série já esteve em hiato anteriormente, para que o Aoyama pudesse cuidar de sua saúde (o período do primeiro hiato foi de Dezembro de 2017 até Abril desse ano).
Para quem não conhece: Escrito e ilustrado por Gosho Aoyama, Detective Conan começou a ser publicado em agosto de 1994 na Weekly Shonen Sunday - da Shogakukan - e segue até hoje, sendo a primeira série da revista a atingir 1000 capítulos; além disso possuí um animê com mais de 700 episódios - que ainda segue sendo exibido e tem uma audiência boa - e 21 filmes para cinema, fora os OVAs.No Brasil, já tivemos alguns filmes da série lançados por aqui (se não me falha a memória, saíram 6 filmes da série por aqui, mas posso estar MUITO errado), mas o mangá dificilmente aparecerá, em especial pela quantidade extensa de volumes.
Postar um comentário

Follow by Email