domingo, 1 de julho de 2018

News// Divulgado bandas responsáveis pelas novas músicas tema de Black Clover


Nova abertura e encerramento começam a partir do episódio 40

issue #31 da Weekly Shonen Jump divulgou, nesta segunda-feira, quem são os responsáveis pelas próximas músicas tema do animê Black Clover. A cantora Koda Kumi está responsável pelo tema de abertura, intitulado "Guess Who Is Back", já a girlband FAKY cuidará do novo encerramento intitulado "four". As novas canções começam a serem veiculadas a partir do episódio 40 que vai ao ar no dia 14 de Julho.
As novas canções substituem as musicas que tocam desde Abril no animê, que são "Black Rover" do Vickeblanka e "Black to the dreamlight" do EMPiRE.
Para aqueles que não conhecem a obra: Escrito e ilustrado por Yuuki Tabata (autor de Hungry Joker), Black Clover começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015 e segue sendo publicado contando com 16 volumes encadernados, até o momento. Aqui no Brasil o mangá estava programado para Maio pela Panini Comics, porém, segundo alguns comentários internet a fora (mais precisamente, perguntaram na página do Facebook e a pessoa que responde deu a informação) a obra foi reprogramada para Julho; o que se mostra uma estratégia deveras inteligente. O animê de Black Clover estreou em outubro de 2017, sendo produzido pelo estúdio Pierrot e, segundo o website da série, terá 51 episódios ao todo. Vale mencionar que, por aqui, a série é exibida pelo Crunchyroll. Cabe menção que a série, também, é exibida na televisão aberta, pela Rede Brasil de Televisão desde o dia 28 de abril no Crunchyroll TV; mas vale ressaltar que a exibição na tevê é com legendas. Aqui no site, você pode conferir minhas Primeiras Impressões do animê; que fiz quando ele saiu em idos de outubro.
Postar um comentário

Follow by Email