segunda-feira, 23 de julho de 2018

News// Divulgado novo trailer do live-action de Battle Angel Alita

Filme dirigido por Robert Rodriguez estreia em Janeiro de 2019

Nesta segunda-feira, durante o painel na San Diego Comic Con, foi divulgado um novo trailer da adaptação em live-action de Battle Angel Alita (ou Alita: O Anjo de Combate, como é o título por aqui no Brasil).


Vale recapitular que o filme tem estreia marcada para 21 de Dezembro deste ano nos Estados Unidos; já aqui no Brasil o filme estreia apenas em Janeiro de 2019.
Abaixo segue a sinopse que foi divulgada na época que saiu o primeiro trailer:

No século 26, uma cyborg é encontrada num lixão por um cientista. Ele a adota e a conserta. Recuperada, a cyborg mostra todas as suas aptidões, em especial nas artes marciais, e se transforma numa caçadora de recompensa.

O filme é dirigido por Robert Rodriguez e conta com Rosa Salazar interpretando a protagonista por meio de captura de movimentos e alguns nomes de peso como, por exemplo, Christoph Waltz, Jennifer Connelly e Michelle Rodriguez. James Cameron (que anteriormente seria o diretor) cuida da produção junto com  Jon Landau.
Para quem não conhece: Battle Angel Alita, ou Gunnm Hyper Future Vision, foi publicado nas páginas da Business Jump - da Shueisha - de novembro de 1990 até março de 1995 rendendo, ao todo, 9 volumes encadernados. O mangá gerou uma continuação, intitulada Gunnm Last Order que começou a ser publicado pela Shueisha (na Ultra Jump), porém, devido a problemas, migrou para Kodansha onde foi publicado até o final, gerando 19 volumes ao todo; atualmente a sequência do Last Order, intitulada "Gunnm: Kasei Senki" é publicada pela evening da Kodansha. A série também conta com um OVA em duas partes lançados em 1993.
Já no Brasil o mangá foi republicado pela Editora JBC nos moldes do relançamento que ocorreu quando a obra foi para Kodansha; formato esse que compila os 9 volumes originais em apenas 4. Cabe citar que a obra também foi publicada em formato digital com 9 volumes ao todo.
No Animê Friends a Editora já anunciou que irá publicar a continuação da obra, Gunnm Last Order.
Postar um comentário

Follow by Email