quinta-feira, 12 de julho de 2018

News// Domestic na Kanojo ganhará animê

2018: O ano onde o impossível se torna possível.

O estúdio diomedea informou, nesta quinta-feira, que está cuidando da adaptação em animê do mangá Domestic na Kanojo. Também foi divulgado a primeira imagem promocional (que você confere abaixo), a staff e as duas primeiras dubladoras.


As dubladoras já confirmadas são:
  • Maaya Uchida como Rui Tachibana
  • Yōko Hikasa como Hina Tachibana

Já a staff conta com Shōta Ihata como diretor, Tatsuya Takahashi como roteirista e Naomi Ide como character designer. Conforme dito no começo do texto o estúdio diomedea (Fuuka e o vindouro  Ahiru no Sora) está responsável pela adaptação. Ainda não há informações sobre data de estréia.
Vale um comentário pessoal aqui, porque essa é mais uma das obras que não se tinha esperança de receber animê, mas surpreendeu a todos e conseguiu fazer esse humilde redator surtar horrores.
Escrito e ilustrado por Kei Sasuga, Domestic na Kanojo (ou, simplesmente, DomeKano) começou sua publicação na Weekly Shonen Magazine em Abril de 2014 e segue em publicação contando, até o momento, com 19 volumes encadernados. Aqui no Brasil a série segue inédita, mas quem sabe com o animê ela não pinte por aqui.
Postar um comentário

Follow by Email