segunda-feira, 23 de julho de 2018

News// GARO: RED REQUIEM na Tokusatsu TV


Filme ficará disponível a partir do dia 25 de Julho

Essa é uma daquelas notícias que me deixa feliz e com um certo hype, porque é uma prova que ainda temos Tokusatsus firmes e fortes. Mas vamos a notícia em si, porque ela é show de bola.
A Sato Company anunciou que disponibilizará o filme GARO: RED REQUIEM no canal da Tokusatsu TV - que é o canal da Sato voltado para obras desse gênero. Tal iniciativa é para comemorar o fato do canal ter alcançado a marca de 100 mil inscritos. 
O filme será disponibilizado com dublagem em português e ficará no canal por um mês a partir do dia 25 de Julho as 17h00. Cabe mencionar que o filme tem censura 14 anos e será publicado no YouTube com essa censura.

Abaixo segue sinopse do filme (e, de certa forma, da obra):

A série mostra a história do herói Kouga Saejima que encarna o Garo, um dos mais poderosos cavaleiros Makai, para livrar o mundo dos monstros Horrors que aparecem por meio da maldade e da loucura dos corações humanos.Em Red Requiem, Kouga Saejima viaja para sua cidade natal após receber uma ordem para caçar um terrível monstro chamado Karma que está atacando secretamente as pessoas. Durante a batalha para salvar um bebê de outro monstro, Kouga transforma-se em Garo e conhece três sacerdotes Makai: Akaza, Shiguto e Rekka. Juntos eles prometem derrotar todas criaturas que assolam a cidade.
Postar um comentário

Follow by Email