terça-feira, 10 de julho de 2018

News// Novidades do Crunchyroll


A empresa de streaming de animês nos trouxe boas novidades

Ontem (segunda-feira) tivemos o painel do Crunchyroll no Animê Frinds e, como já era de se esperar a empresa nos trouxe algumas novidades e reforçou algumas informações que já havíamos recebido nos dias anteriores; mas vamos a elas (resolvi fazer um apanhadão para valorizar o conteúdo em um todo).
  • Primeiro nos foi reforçado sobre o filme de Bungou Stray Dogs - o Bungou Stray Dogs: Dead Apple -, que é um filme que a Crunchyroll irá lançar nos cinemas nacionais em parceria com a Sato Company. Foi informado que a intenção é lançar o filme nos cinemas no próximo mês e que o mesmo, provavelmente, será exibido com legendas. Contudo nada 100% confirmado;
  • A empresa também informou que, nesta temporada, seis animês contam com co-produção deles, ou seja, seis obras possuem investimento do Crunchyroll na produção, os animês são: Hanebado, Island, Planet WithKyoto Teramachi Sanjou no HolmesSatsuriku no Tenshi e Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria;
  • Após isso, o pessoal da palestra informou que o Crunchyroll TV, que é exibido na Rede Brasil de Televisão, passará a ser exibido de segunda a sexta a partir de agosto e exibirá três animês com dublagem em Português. Os animês escolhidos foram: Black Clover, RE:Zero e Bungou Stray Dogs.
  • Os dois primeiros estão sendo dublados no Estúdio Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro e o terceiro está sendo dublado na Unidub em São Paulo. Vale citar que na sexta-feira o primeiro episódio de Black Clover foi exibido dublado no evento (primeiro no painel do Crunchyroll e depois no estande da Panini Comics (lembrando que a editora lançou o mangá de Black Clover durante o evento); comentarei sobre essa dublagem em outro post).
Maiores informações sobre data de estreia e horário do Crunchyroll TV de segunda a sexta ainda não foram divulgadas, porém nos próximos dias devem sair mais informações referente a essa parte.
Postar um comentário

Follow by Email