quinta-feira, 26 de julho de 2018

News// Novidades sobre os filmes de Made in Abyss

Obra terá dois filmes recompilando toda primeira temporada do animê

O site oficial de Made in Abyss divulgou, nessa terça-feira, o primeiro visual key do 1º filme recompilatório da série. Além disso também foi informado que o 1º filme saíra no dia 4 de Janeiro, já o 2º tem estreia marcada para 18 de Janeiro.


O primeiro filme será intitulado Made in Abyss: Tabidachi no Yoake e o segundo receberá o nome de Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare.
Vale lembrar que os 13 episódios da primeira temporada do animê foi produzida pelo Kinema Citrus e foi exibido de Julho até Setembro de 2017. A obra já tem segunda temporada garantida (e logo devem surgir detalhes como data).
Escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, a obra começou sua publicação através da Web Comic Gamma em outubro de 2012 e segue em publicação possuindo, até o momento, 7 volumes encadernados.
Aqui no Brasil, a NewPOP Editora começou a publicar o mangá neste mês de Julho, com periodicidade Bimestral.

Abaixo segue sinopse oficial da NewPOP:

Em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa remanescente é o grande buraco chamado de “Abismo”. Criaturas muito estranhas e bizarras habitam as profundezas desse imenso buraco do qual não se conhece o fundo e também encontram-se relíquias que não podem ser feitas pelos humanos atuais. Os mistérios do Abismo fascinam as pessoas e as levam a buscar aventuras. Com o tempo, esses aventureiros que desafiaram esse grande buraco inúmeras vezes passaram a ser chamados de “exploradores de cavernas”. Riko, uma órfã que vive na cidade de “Orth” à beira do Abismo, sonhava em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe e desvendar os mistérios do Abismo. Certo dia, Riko encontrou e acolheu um robô com a forma de garoto enquanto fazia explorações…
Postar um comentário

Follow by Email