domingo, 8 de julho de 2018

News// Novos mangás pela Editora JBC


Aquele título genérico, mas tudo para poupar uma enxurrada de notícias menores

Durante o painel no Animê Friends, que ocorreu neste sábado, a Editora JBC anunciou as novas obras que farão parte do seu line-up para este ano. Os títulos anunciados foram: Fire PunchBattle Angel Alita - Last Order, a Light Novel de Overlord e o mangá de Jaspion - produzido em solo brasileiro.
Sobre as novidades anunciadas, vale mencionar que a surpresa dos anúncios fica por conta de da novel de Overlord, pois se trata da primeira light novel de longa duração que a editora lança. Além dessas novidades a editora também anunciou que os mangás My Hero AcademiaAll You Need is Kill e Platinum End sairão em formato digital; My Hero, inclusive, já estava disponível para leitura online no estande da editora.
Maiores detalhes referente à formato, preços e datas de lançamento não foram divulgadas, porém nos próximos dias devem surgir novas informações. Abaixo segue informações sobre as novidades anunciadas.
Fire Punch foi escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, sendo publicado na JUMP+, revista digital da Shueisha, de Abril de 2016 até Janeiro de 2018 contando com um total de 8 volumes encadernados.
Battle Angel Alita - Last Order é continuação direta de Battle Angel Alita (já concluído pela Editora JBC com 4 volumes); Escrito e ilustrado por Yukito Kishiro a obra foi publicada originalmente na Ultra Jump de Junho de 2001 até Janeiro de 2014, porém foi relançado pela Kodansha em uma edição que compila as 19 edições originais em 5 volumes com mais páginas (que deve ser a edição que a JBC trará no Brasil).
Overlord é escrito por Kugane Maruyama e ilustrado por so-bin; a novel da série é publicada desde Julho de 2012 pela Kodokawa e, até o momento, conta com 13 volumes encadernados (cabe lembrar que a terceira temporada do animê estreia dia 10 de Julho).
O Fantástico Jaspion é um mangá nacional que é parte da parceria da Editora JBC com a Sato Company e com a TOEI Company e terá roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges (mesma dupla responsável por Combo Rangers). Vale citar que esse mangá fará parte do selo Henshin Universe e tem previsão de lançamento para Dezembro.
Postar um comentário

Follow by Email