terça-feira, 24 de julho de 2018

News// Panini divulga detalhes do mangá Batman e a Liga da Justiça


Mangá é um dos lançamentos da editora para o mês de Agosto

Podemos começar esta notícia dizendo que a Panini Comics, simplesmente, sumiu pós Animê Friends das redes sociais (na realidade a editora estava presente na San Diego Comic Con pelo que o Instagram mostrou, mas ainda assim esqueceram de postar até o checklist deste mês), nos deixando ao relento quanto informações de suas novidades; mas como os lançamentos precisam sair, acabamos por descobrir as informações pelo método mais básico possível.
Amazon colocou em pré-venda o primeiro volume do mangá Batman e a Liga da Justiça, que é lançamento do mês de Agosto da editora italiana e, graças a isso, tivemos maiores informações com relação a formato e preço.
A obra terá formato 20,9 x 15cm (formato semelhante o da edição nacional de Zelda), papel off-set e saíra pelo valor de R$ 24,90. Vale ressaltar que a periodicidade do mangá será bimestral.
Batman e a Liga da Justiça é um mangá de Shiori Teshirogi (Saint Seiya: The Lost Canvas) que é publicado pela Champion RED, da Akita Shoten, desde Junho de 2017 e conta, até o momento, com 2 volumes encadernados.
Além disso, há algum tempo atrás, a Panini já havia divulgado a capa nacional, que você confere abaixo:

Postar um comentário

Follow by Email