quarta-feira, 11 de julho de 2018

News// Panini entrará no mercado de mangás digitais

ISBN dedurou outra novidade da editora e já pode ser considerado inimigo número 1 dela para esse ano

Certamente esse ano de 2018 não está sendo o ano para se registrar novidades no ISBN, em especial se você for a Panini Comics. Hoje alguém resolveu dar uma fuçada marota no site de registros e se deparou com uma novidade bem legal, pois a editora italiana está próxima de fazer sua incursão no mercado digital.
Segundo localizaram no ISBN, estão registrados um total de dez mangás em formato epub, o que indica que esses títulos logo deverão chegar nas plataformas digitais. Os títulos registrados são: BleachTokyo GhoulJoJo's Bizarre AdventureThe Promised NeverlandTorikoAliveAoharaidoNisekoiOre Monogatari e Wanted.
Por se tratar de um "vazamento" ainda não temos maiores detalhes ou até mesmo informações de como se dará as publicações, mas assim que a editora informar oficialmente, volto com uma notícia nova contando melhor como funcionará. Contudo, também, fica meus parabéns para Panini por investir nessa área que tem um crescimento cada dia maior (sim, aqui parabenizo as novas empreitadas!). 
Postar um comentário

Follow by Email