domingo, 22 de julho de 2018

News// Terceira temporada de Bungou Stray Dogs anunciada


Obra, no Brasil, tem o animê no Crunchyroll e mangá licenciado pela Panini

A conta oficial do animê Bungou Stray Dogs informou, nesse sábado, que a obra terá um terceira temporada. O anúncio também foi feito pela staff em uma das exibições do filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple.


Ainda não há maiores detalhes quanto a data de estreia e afins, porém a equipe deve seguir a mesma do filme e das duas temporadas anterior do animê.
Escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Harukawa35, Bungou Stray Dogs começou sua publicação na Young Ace, da Kodokawa, em Dezembro de 2012 e segue em publicação possuindo, até o momento, 15 volumes encadernados. 
A versão em animê da série possuí duas temporadas (com um total de 26 episódios somando as duas temporadas), até o momento, e ambas temporadas estão disponíveis no Crunchyroll. Lembrando que, a partir de Agosto, a obra começará a ser exibida na Rede Brasil com dublagem pela Unidub.
Além de tudo isso, a série também tem conta com um filme, intitulado Bungou Stray Dogs: Dead Apple, que foi lançado nos cinemas japoneses em 3 de Março e saíra no Brasil em breve - graças a parceria entre a Sato Company e o Crunchyroll.
Vale mencionar que o mangá será lançado por aqui pela Panini Comics.
Postar um comentário

Follow by Email