terça-feira, 14 de agosto de 2018

News// Crossover entre personagens da Turma da Mônica e heróis DC anunciado

Apesar de parecer nada a ver com o foco animê e mangá, esta notícia tem um pé na área

Na sexta-feira, durante a Bienal do Livro, tivemos um painel do Maurício de Sousa (na realidade tivemos uns dois ou três dele, mas isso é assunto para o texto sobre a Bienal) e, durante o painel foi anunciado que, graças a uma parceria entre o Maurício de Sousa, a Panini Comics e a DC Entertainment, teremos um crossover entre a Turma da Mônica e os heróis da DC Comics (membros da Liga da Justiça, mais precisamente). O lançamento das primeiras edições devem ocorrer em dezembro, durante a Comic Con Experience.
Neste momento você deve se perguntar o por quê de termos uma notícia sobre quadrinhos em um site que diz ter foco em cultura pop oriental. Eu explico: O crossover não será apenas para a linha de quadrinhos da turma, mas também será para a "Turma da Mônica Jovem" (que é a versão mangá). 
Claro que ainda não temos maiores detalhes sobre como serão essas histórias, porém admito que serão volumes que eu comprarei (tanto a HQ clássica quanto os mangás da turma jovem) e estou ansioso para ver o que virá daí.
Vale mencionar que, segundo release divulgado, o crossover será interligado entre as edições regulares e na Turma da Mônica Jovem, logo todo o hype é válido (sim, estou empolgado em ver como será isso).
Abaixo segue as imagens que foram divulgadas no evento:


Postar um comentário

Follow by Email