quarta-feira, 8 de agosto de 2018

News// Editora JBC publicará o mangá Enigma em formato digital

Obra foi publicada em formato físico pela editora em 2015

Durante o Henshin Online de sexta-feira que passou (sim, acabei esquecendo de escrever isso antes...), a Editora JBC anunciou que o próximo mangá da Shueisha a sair em formato digital será Enigma, de Kenji Sakaki. Foi informado que a obra saíra ainda neste mês de Agosto através da KindleKoboGoogle books e iBooks.
Escrito e ilustrado por Kenji Sakaki, Enigma foi publicado na Weekly Shonen Jump de Setembro de 2010 até outubro de 2011 rendendo, ao todo, 7 volumes encadernados. Aqui no Brasil a obra saiu pela Editora JBC em formato físico no ano de 2015 e, posteriormente, foi lançado um box contendo todas as edições do mangá.
Aqui no Dollars, há algum tempo atrás fiz um Review sobre a série. 

Abaixo segue a sinopse da série:
Sumio Haiba é um colegial comum... se ignorarmos o fato dele possuir o "diário dos sonhos", um caderno onde escreve previsões do futuro próximo durante o sono!! Só que por deter esse poder, ele é raptado durante a noite e confinado em seu colégio por uma existência que se auto intitula "Enigma".Mas ele não está sozinho. Outras seis pessoas com "talentos únicos também foram raptados e terão que escapar do colégio onde estão enclausurados, achando pistas e senhas espalhadas por lá, mas tendo que se esconder de algo estranho que está lá junto com eles, os Shadows! Se prepare para muitas reviravoltas, suspense e surpresas conforme os talentos especiais dos sete sequestrados forem sendo revelados.
Postar um comentário

Follow by Email