terça-feira, 28 de agosto de 2018

News// Live-Action americano de "Death Note" terá continuação

Aquela pérola que a Netflix produziu realmente terá mais um filme

Sempre há aquela notícia que nós recebemos e pensamos se é ou não uma boa ideia divulgar de forma tradicional; no caso desta notícia acho que vale fugir do padrão. Nesta quarta-feira, o Hollywood Reporter (posteriormente o Comic Book também noticiou) informou que a Netflixestá trabalhando em uma continuação para o filme americano de Death Note - que é "inspirado" no mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.
Segundo foi divulgado pelo Hollywood Reporter, o roteiro desta continuação está sob os cuidados de Greg Russo - que está responsável pelos vindouros remakes de Mortal Kombat e Resident Evil. Além disso, também é mencionado que Ted Sarandos (o gerente de conteúdo da gigante do streaming) disse que o primeiro filme fez um sucesso considerável (traduzindo: foi bem assistido e afins ~). Ainda não há informações sobre a permanência do Adam Wingard, porém logo devem surgir novas informações.
Creio que todos saibam que o filme americano do caderno da morte teve sua estreia na Netflix em Agosto de 2017 e, desde seu lançamento, é muito criticado por suas liberdades na narrativa original e "descaracterização" dos personagens principais da série. Aqui no Dollars escrevi um review sobre o filme e, em breve, devo comentar sobre a obra original (mangá/animê/live-action japonês).
Postar um comentário

Follow by Email