terça-feira, 28 de agosto de 2018

News// Seirou Opera entra em seu Clímax

Obra já conta com 9 volumes encadernados

Foi divulgado, através da jacket que acompanhou o 9º volume encadernado da obra, que o mangá Seirou Opera, de Kanoko Sakurakouji, está entrando em seu clímax a partir deste volume. Além disso também foi revelado que a obra tem uma tiragem total de 1,85 milhões de cópias vendidas - combinando as cópias impressas e digitais.
Kanoko Sakurakouji começou a publicação de Seirou Opera em Janeiro de 2015 na Betsucomi da Shogakukan e segue publicando o mangá mensalmente na revista; cabe citar que o 9º volume saiu nesta sexta-feira no Japão.
Aqui no Brasil a Panini Comics publicou os dois mangás que vieram antes de Seirou Opera: Black Bird (completo em 18 volumes) e Last Notes (completo em 3 volumes).

Abaixo uma sinopse da obra:

A história se passa na era Edo, no distrito Yoshiwara Luz-Vermelha, em Tóquio. Akane, uma garota cuja família são todos samurais, é vendida para um bordel, a fim de ser acolhida. Ela acaba se tornando a queridinha do lugar, e isso acaba atraindo perguntas de clientes, levando-a a conhecer um homem muito peculiar...
Postar um comentário

Follow by Email