domingo, 30 de setembro de 2018

News// Anunciado novo mangá Spin-off de Black Clover

Spin-off baseado no jogo Quartet Knights saíra pela Jump+

A issue #44 da Weekly Shonen Jump divulgou que o jogo Black Clover: Quartet Knights terá uma adaptação em mangá. O mangá se chamará Black Clover Gaiden: Quartet Knights e terá o mangaká Yumiya Tashiro (que também cuidou dos mangás Dragon's Dogma RevivesNight King) como responsável pelo spin-off.
O novo mangá começará sua publicação dia 7 de Outubro na revista digital Jump+, da Shueisha.

No automatic alt text available.

Cabe lembrar que o jogo Black Clover: Quartet Knights está disponível para Playstation 4 e PC, via Steam. O game foi produzido pela BANDAI NAMCO.
Para aqueles que não conhecem a obra: Escrito e ilustrado por Yuuki Tabata (autor de Hungry Joker), Black Clover começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2015 e segue sendo publicado contando com 17 volumes encadernados, até o momento. A adaptação animada da obra, produzida pelo Estúdio Pierrot, estreou em Outubro de 2017 no Japão e segue sendo exibida semanalmente.
Aqui no Brasil o mangá é publicado desde Julho pela Panini Comics em periodicidade bimestral. Já o animê é exibido todas às segundas e quartas pela Crunchyroll TV com dublagem em português (lembrando que a versão legendada do animê segue sendo lançada semanalmente no site do Crunchyroll); o programa vai ao ar pela Rede Brasil de Televisão às 20h00.
Postar um comentário

Follow by Email