domingo, 30 de setembro de 2018

News// Divulgado responsáveis pelas músicas tema da nova temporada de Black Clover


Animê possuía previsão inicial de 51 episódios

issue #44 da Weekly Shonen Jump divulgou que Black Clover terá nova abertura e encerramento a partir do episódio 52, que vai ao ar nesta terça (02), a surpresa fica por conta de ambas canções serem de responsabilidade da mesma cantora.
A abertura, intitulada Gamushara, e o encerramento, intitulado de Tenjoutenge, estão a cargo da cantora Miyuna.
Vale recapitular que, originalmente, o animê da obra de Yuuki Tabata tinha previsão de 51 episódios, porém, há cerca de quinze dias atrás, foi confirmado que o animê seguiria em exibição cobrindo os arcos seguintes.
Para aqueles que não conhecem a obra: Escrito e ilustrado por Yuuki Tabata (autor de Hungry Joker), Black Clover começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2015 e segue sendo publicado contando com 17 volumes encadernados, até o momento. A adaptação animada da obra, produzida pelo Estúdio Pierrot, estreou em Outubro de 2017 no Japão e segue sendo exibida semanalmente.
Aqui no Brasil o mangá é publicado desde Julho pela Panini Comics em periodicidade bimestral. Já o animê é exibido todas às segundas e quartas pela Crunchyroll TV com dublagem em português; o programa vai ao ar pela Rede Brasil de Televisão às 20h00.
Postar um comentário

Follow by Email