quarta-feira, 26 de setembro de 2018

News// Hot Gimmick ganhará Live Action

Obra quase foi publicada no Brasil

Toei anunciou, nesta terça-feira, que o mangá Hot Gimmick receberá uma adaptação em Live Action no ano de 2019. Além disso, também foram anunciados os primeiros nomes do elenco que conta com:

  • Miona Hori como Hatsumi Narita
  • Hiroya Shimizu como Ryōki Tachibana
  • Mizuki Itagaki como Azusa Odagiri
  • Shōtarō Mamiya como Shinogu Narita

Yūki Yamato é o responsável pela direção e roteiro do filme, que tem o início das gravações agendada para o meio de setembro e previsão do término para o meio de outubro.
Escrito e ilustrado por Miki AiharaHot Gimmick foi publicado na Betsucomi, da Shogakukan, de Dezembro de 2000 até Julho de 2005 contando com um total de 12 volumes encadernados. A obra também recebeu um CD Drama e uma novel com final alternativo intitulada Hot Gimmick S.
Aqui no Brasil chegou a ocorrer um burburinho da obra ser publicada pela Conrad em idos de 2006 (lembro de uma revista sobre animês noticiar o fato na época), contudo a série nunca chegou a ver a luz do dia por essas bandas. Quem sabe com esse anúncio nossas editoras atuais não se animam com a ideia?

Sinopse da série:

Hatsumi Narita é uma estudante do 2º ano do colegial. Seu inimigo natural, Ryouki, mora no mesmo shataku (condomínio para funcionários da mesma empresa e suas famílias) que ela. Entretanto, algum dia, Ryouki descobre seu ponto-fraco e dá-se início há um novo começo?
Postar um comentário

Follow by Email