sábado, 29 de setembro de 2018

News// Novo animê de Ikkitousen anunciado


Obra original foi parcialmente publicada pela Nova Sampa

A issue de Novembro da Young King OURs divulgou, neste sábado (29), que um novo animê da Franquia Ikkitousen estava em produção. No mesmo dia foi aberto um site com as primeiras informações referente ao novo animê, intitulado Ikkitousen Western Wolves.
Este novo animê se passará após a série de OVAs Ikkitousen: Extravaganza Epoch, que saiu entre 2014 - 2015. Segundo a Young King Ours, existe uma possibilidade deste novo animê adaptar o mangá Shin Ikkitousen. Cabe citar que foi divulgada a primeira imagem promocional deste novo animê.


A equipe responsável conta com Takashi Watanabe (diretor das temporadas anteriores da série) como diretor chefe no estúdio ArmsMitsutoshi Satō cuida da direção, Masaya Honda assina o roteiro e Rin-Sin retorna a série como character designer. A produção fica a cargo da GENCO.

As dubladoras já anunciadas são:

  • Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
  • Kei Shindou como Gentoku Ryūbi
  • Hitomi Nabatame como Unchou Kan'u
  • Minori Chihara como Ekitoku Chōhi
  • Chiaki Takahashi como Himiko
  • Ami Koshimizu como Shinmen Takezō

Escrito e ilustrado por Yuji Shiozaki, Ikkitousen foi publicado na Monthly Comic Gun, da Wani Books, de Agosto de 2000 até Agosto de 2015 (houve uma migração para a versão web da revista, em idos de Maio de 2005) rendendo, ao todo, 24 volumes encadernados. Além disso tivemos um animê da série com 4 temporadas, sem contar os OVAs da série.
Shiozaki lançou Shin Ikkitousen na Your King OURs em 2015 e conta com três volumes encadernados até o momento. 
Aqui no Brasil a obra foi lançada até o volume #12 pela Nova Sampa, porém após esse volume a editora sumiu do mercado e não deu notícias sobre a continuidade da obra. Quanto ao animê, tivemos os 13 episódios da primeira temporada dublados e exibido de modo tímido em nosso País. 
Postar um comentário

Follow by Email