quinta-feira, 27 de setembro de 2018

News// Panini lançará Box de One-Punch Man

Obra possuí um animê que, atualmente, está no catálogo da Netflix

Como todos devem saber, há algum tempo atrás a Panini Comics colocou em pré-venda um box com as 10 edições inicias de One-Punch Man. contudo, a editora divulgou que o dito box tem lançamento marcado para amanhã (28). 
Vale mencionar que a venda dessa caixa ocorrerá exclusivamente no site da Panini e saíra pelo valor de R$ 171,00. É uma boa oportunidade para quem ainda não começou sua coleção inicia-la.


Escrito por ONE e ilustrado por Yusuke Murata, One-Punch Man começou sua publicação na revista digital Tonari no Young Jump, da Shueisha, desde Junho de 2012 e segue em publicação contando, até o momento, com 17 volumes encadernados. Cabe citar que o sucesso do mangá gerou uma adaptação animada com 12 episódios produzidos pela Madhouse, com continuação agendada para estrear ano que vem; só que dessa vez com produção da J.C Staff
Aqui no Brasil o mangá é publicado pela Panini Comics desde Fevereiro de 2015 e já conta com 16 volumes publicados. O animê se encontra disponível no catálogo da Netflix.

Sinopse da série:
Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio!
Postar um comentário

Follow by Email