segunda-feira, 24 de setembro de 2018

News// Revelado Visual Key da nova temporada de Black Clover

Animê teria, originalmente, 51 episódios

issue #43 da Weekly Shonen Jump divulgou, no sábado (22), a primeira imagem promocional da nova temporada do animê de Black Clover. (Vale mencionar que a imagem pode conter spoiler)


Além disso foi revelado, através da staff da animação, que a série terá exibição de "episódios selecionados" semanalmente, a partir de 14 de Outubro. Esses episódios serão exibidos na TV Tokyo e na Aichi TV às segundas 1:35 A.M e na TV Osaka às terças 1:05 A.M.
Originalmente foi anunciado que a proposta inicial era o animê ter o equivalente a 51 episódios, porém há algumas semanas atrás o Crunchyroll divulgou com um trailer que a série seguiria sendo exibida. O episódio 52, que inicia essa nova temporada, será exibido no dia 02 de Outubro às 6:25 P.M.
Para aqueles que não conhecem a obra: Escrito e ilustrado por Yuuki Tabata (autor de Hungry Joker), Black Clover começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015 e segue sendo publicado contando com 17 volumes encadernados, até o momento. A adaptação animada da obra, produzida pelo Estúdio Pierrot, estreou em Outubro de 2017 no Japão e segue sendo exibida semanalmente.
Aqui no Brasil o mangá é publicado desde Julho pela Panini Comics em periodicidade bimestral. Já o animê é exibido todas às segundas e quartas pela Crunchyroll TV com dublagem em português; o programa vai ao ar pela Rede Brasil de Televisão às 20h00.
Postar um comentário

Follow by Email