terça-feira, 11 de setembro de 2018

News// Terra Formars terá novo hiato

Obra retornou do hiato em maio deste ano

issue #42 da Weekly Young Jump trouxe a informação que o mangá Terra Formars entrará em hiato a partir desta edição, devido a problemas de saúde do desenhista da obra - Kenichi Tachibana. Contudo, também foi informado que o mangá tem retorno previsto para issue #50 da publicação.
Cabe mencionar que a obra já entrou em hiato em março do ano passado, devido a problemas de saúde do roteirista - Yu Sasuga -; e retornou em Abril deste ano.
Escrito por Yu Sasuga e ilustrado por Kenichi Tachibana, Terra Formars começou a ser publicado na Weekly Young Jump, da Shueisha, em Janeiro de 2011 e, até o momento, conta com 21 volumes encadernados, o volume 22 tem previsão de lançamento para Novembro deste ano e terá um OAD junto da edição limitada. Além do mangá principal, a série conta com alguns spin-offs, duas temporadas em animê, alguns OVAs e um filme em live-action.
Aqui no Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC, que já publicou os 20 volumes da obra. O live-action foi lançado pela Focus Filme com dublagem em português e o animê se encontra disponível no Crunchyroll.
Postar um comentário

Follow by Email