sábado, 27 de outubro de 2018

News// My Hero Academia ganhará filme Live-Action em Hollywood

Obra já possuí animê e filme animado

Foi anunciado, na quarta-feira (24), que a Legendary Entertainment adquiriu os direitos para a produção de um live-action de My Hero Academia (Boku no Hero Academia, no original). Alex Garcia e Jay Ashenfelter estão encarregado de supervisionar o projeto pela Legendary e Ryōsuke Yoritomi, que é o editor da série, será o supervisor do projeto por parte da Shueisha. A TOHO será responsável pela distribuição do filme em solo nipônico.
Não há detalhes quanto a elenco, equipe ou elenco para o filme, porém logo essas informações devem surgir. Contudo esse anúncio só reforça a popularidade que a obra vem obtendo por todo mundo.
A obra original é escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi, sendo publicada na Weekly Shonen Jump desde Julho de 2014 e conta, até o presente momento, com 20 volumes encadernados. Além disso a série tem um animê que conta, até então, com 3 temporadas de 25 episódios cada.
Vale mencionar que neste ano estreou o primeiro longa-metragem animado da obra, intitulado My Hero Academia: Two Heroes. O filme foi lançado no dia 3 de Agosto e fez um relativo sucesso na terra do Sol Nascente. 
Aqui no Brasil, o mangá segue em publicação pela Editora JBC e o animê se encontra disponível pelo Crunchyroll.
Postar um comentário

Follow by Email