sábado, 13 de outubro de 2018

News// Novidades sobre Bakugan Battle Planet


Novo animê chega na América Latina em 2019

A Spin Master, juntamente com a TMS Entertainment e a Corus Entertainment (subsidiária da Nelvana), anunciaram oficialmente, na terça-feira (09), o relançamento da franquia Bakugan. O dito relançamento conta com uma nova linha de brinquedos e com um novo animê (que anteriormente já havia sido anunciado) intitulado Bakugan Battle Planet.
A nova animação da Franquia tem estreia marcada para Dezembro nos Estados Unidos e no Canadá, sendo que no primeiro a série saíra no Cartoon Network, já no país vizinho a obra será exibida no canal Teletoon. A América Latina, Europa, África e Oriente Médio exibirão o novo animê a partir de 2019; já a Austrália e a Nova Zelândia ainda não possuem data para o lançamento do novo animê.


Com relação ao novo animê foi informado, também, que teremos "um conteúdo adicional resumido" disponibilizado de forma on-line. Foi aberto um teaser site divulgando que teremos um anúncio no dia 1º de Dezembro.
Caso você não saiba do que estou falando ou não conheça, Bakugan (ou Bakugan Battle Brawlers) é uma franquia da Spin Master com a Sega Toys que consistia, basicamente, em um jogo de cartas e monstrinhos em bolinhas (maneira simplista de explicar). Essa franquia gerou alguns jogos de Nintendo DS (joguei um deles e, pasmem, é um bom jogo) e quatro temporadas de animê: "Bakugan Battle Brawlers", "Bakugan New Vestroia", "Bakugan Gundalian Invaders" e "Bakugan: Mechtanium Surge" - sendo que essa última só foi exibida desse lado do globo.
Além do animê e dos jogos, também tem um mangá spin-off (segundo o ANN) chamado "Baku Tech! Bakugan Gachi", que é escrito e ilustrado por SHINGO e ganhou animê em 2013.
Postar um comentário

Follow by Email