sábado, 13 de outubro de 2018

News// Novidades sobre o animê de Domestic na Kanojo


Obra conta com 20 volumes até o momento

O site oficial da adaptação animada de Domestic na Kanojo divulgou, na quinta-feira (10), que o animê tem estreia marcada para Janeiro de 2019 nos canais MBSTBS e BS-TBS, dentro do bloco "Animeism". Além disso também foi divulgado um novo visual key da série.


Cabe citar que a Amazon informou, em Julho de 2017, que os animês exibidos dentro do bloco Animeism sairiam em mais de 200 países através do Amazon Prime Video. Todavia o site oficial de Domestic na Kanojo não informa se a série é exclusiva do serviço de streaming.
Também foram revelados mais três dubladores do elenco:

Taku Yashiro como Natsuo Fujii
Haruka Yoshimura como Momo Kashiwabara
Konomi Kohara como Miu Ashihara

Lembrando que as dubladoras confirmadas anteriormente foram:

Maaya Uchida como Rui Tachibana
Yōko Hikasa como Hina Tachibana

A staff conta com Shōta Ihata como diretor, Tatsuya Takahashi como roteirista e Naomi Ide como character designer. O estúdio diomedea (Fuuka e o vindouro  Ahiru no Sora) está responsável pela adaptação. Além desses nomes foram anunciados:

Diretor de arte: Wiseman
Art Setting: Maho Takahashi
Design de cores: Yuki Hayashi
Diretor de fotografia: Yasuyuki Itou
Editor: Toshihiko Kojima
Diretor de Som: Yayoi Tateishi
Produtor de Som: Bit Promotion

Escrito e ilustrado por Kei SasugaDomestic na Kanojo começou sua publicação na Weekly Shonen Magazine em Abril de 2014 e segue em publicação contando, até o momento, com 20 volumes encadernados. Aqui no Brasil a série segue inédita, mas quem sabe com o animê ela não pinte por aqui.
Postar um comentário

Follow by Email