quarta-feira, 3 de outubro de 2018

News// Panini divulga detalhes de Dr. Stone

Mangá chega as bancas a partir de 4 de outubro

Panini Comics divulgou, na terça-feira (02), as informações referente ao seu lançamento do mês, o mangá Dr. Stone da dupla BOICHI (arte) e Riichiro Inagaki (roteiro). Além disso, há dias atrás, tivemos a divulgação da capa nacional - que rendeu inúmeras críticas por seu design... feio, para resumir.
A obra tem lançamento programado para quinta-feira (04) em todas as bancas, livrarias, comic shops, lojas especializadas e site da editora com publicação bimestral. Ela saíra no formato 13,7 x 20 cm, em papel offwhite 66 e com o preço padrão de R$ 21,90

Capa nacional de Dr. Stone

Escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por BOICHIDr. Stone começou sua publicação na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Março de 2017 e segue em publicação contando, até o momento, com 7 volumes encadernados. 
Segue abaixo uma sinopse retirada do release da Panini:
A história começa quando um dos protagonistas, o jovem Ooki Taiju, vê-se encorajado a confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas no mesmo dia que ele se decide, uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por ela em pedra.Ao despertar milhares de anos depois, Taiju descobre que seu amigo Senku também se libertou de seu estado de pedra, e os amigos se unem para descobrir os mistérios por trás do que aconteceu e, assim, trazer a civilização de volta. A grande pergunta que fica no ar e que o público poderá descobrir é se os amigos conseguirão alcançar o objetivo.

Ficha técnica:
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 192 páginas em papel offwhite 66
Valor: R$ 21,90
Série em andamento no Japão com 7 volumes
Distribuição: nacional, em bancas de jornal, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini
Postar um comentário

Follow by Email