domingo, 14 de outubro de 2018

Primeiras Impressões - Tensei Shitara Slime Datta Ken

Por Tio Fill

Um animê bacanudo que traz o retorno do ~Fill

Um bom dia e um caloroso OLAR para você, meu querido peixe de água doce que acaba de chegar aqui no Dollars! 
Para evitar que comecemos divagando e falando meio mundo de bobagem já que só o nome da obra da uma preguiça monstruosa de viver... ta bom, o anime é Tensei Shitara Slime Datta Ken
Vamos começar falando da criaturinha mais fofa e absurda que o mundo dos animes já viu. E não, não estamos falando da Konata.


Estamos falando, senhoras e senhores, peixes e... Ainda vou criar um apelido melhor do que esse pra vocês. Hahaha. De Rimuru Tempest, o slime! Sim, slime, mas não ache que essa bolinha azul gosmenta é o mesmo pedacinho de inutilidade fofa que é por exemplo um poring (saudades Ragnarok </3), essa bolinha azul toda fofa, doce e recém revivida já tem ND suficiente pra colocar O Tarrasque pra correr e sozinha já faz um conselho de demilichs recriarem os próprios corpos e roerem os ossos de inveja. 
Após sérias e profundas, árduas e longas pesquisas no instituto data foda-se de estatística, notamos que Rimuru, o nosso doce amiguinho azulado já se equipara a um deus menor em escala de poder e de longe já tem poder pra entrar no hall de criaturas impossíveis de matar de Warcraft. Como diz um dos pesquisadores presentes em Reinos de Ferro "Iremos precisar de correntes maiores."

Agora, sobre o plot, já falamos demais do protagonista, não é mesmo?

Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome "Rimuru Tempest" ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o dragão da tempertade Verudora. Ele então começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.


Parece interessante? Também achou que não? Concorde comigo, o plot em si é uma droga e não atrai em nada a atenção a não ser que você se atente a um pequeno detalhe que quase passa desapercebido no texto. TEM UM DRAGÃO AMIGO DE UM SLIME! É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU! O GERENTE FICOU MAL.... não pera. É verdade que passa batido na maioria dos olhos já que estamos todos habituados a ver plots onde tudo do mais estranho acontece, mas ainda assim, é um anime que vale muito a pena ser assistido. Trata-se não só de um ótimo shonen como uma comédia que tira você, meu caro peixe, da zona de conforto habitual dos animes e trás uma abordagem super divertida sobre os contos mágicos medievais. A final, quem aqui já viu a vida pelo ponto de vista de um slime? Uma dessas é mais difícil de se ver do que enterro de anão.

Agora me diz você. Gostou da ideia? Do anime? Te fiz querer assistir? Chega aqui em baixo e vamo trocar uma ideia! Um forte abraço, seus lindos
Postar um comentário

Follow by Email