domingo, 11 de novembro de 2018

News// Animê de Fire Force a caminho

Registro de site dá indício de um anúncio em breve

Recentemente os curiosos de plantão resolveram fuçar na internet e acabaram por descobrir um domínio que despertou um burburinho nos fãs de Fire Force (En En no Shoboutai no original). O domínio é questão é o "http://fireforce-anime.jp/", isso gera um forte indício que a série atual de Atsushi Ohkubo já tem uma adaptação animada encaminhada.
Contudo, diante desta informação, nos resta esperar que a Weekly Shonen Magazine oficialize a informação e divulgue maiores detalhes. 
Escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, Fire Force começou sua publicação na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em Abril de 2015 e segue em publicação contando, até o momento, com 15 volumes encadernado. Aqui no Brasil a obra é publicada pela Panini Comics desde Julho deste ano.

N.E: Sinceramente, acredito que esse anúncio seja feito entre o final do ano fiscal de 2018 ao início do ano fiscal de 2019, mas resta ver como a Magazine pretende trabalhar isso, uma vez que ela já tem dois lançamentos de animê para Janeiro (Domestic na Kanojo e Gotoubun no Hanayome) e um que está em produção sem data acertada (Ahiru no Sora).
Postar um comentário

Follow by Email