segunda-feira, 26 de novembro de 2018

News// Divulgado detalhes da edição nacional de Bungo Stray Dogs


Mangá conta com 15 volumes até o momento

Nesta segunda-feira (26) a Amazon liberou a pré-venda do volume 1 de Bungo Stray Dogs, lançamento da Panini Comics para o mês de Dezembro. Juntamente com essa liberação conseguimos, enfim, saber as primeiras informações sobre o título. O amngá será lançado no formato 13,7 x 20 cm em papel Offwhite e com 192 páginas neste primeiro volume; o preço de capa da edição é R$ 22,90.
Além disso também foi divulgada a capa nacional da obra, que você confere abaixo:

Capa nacional de Bungo Stray Dogs
Escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Harukawa35Bungo Stray Dogs começou sua publicação na Young Ace, da Kodokawa, em Dezembro de 2012 e segue em publicação possuindo, até o momento, 15 volumes encadernados, sendo que o 16º volume tem previsão de lançamento para Dezembro, no Japão.

Sinopse da série:


O jovem Atsushi Nakajima chega a Yokohama após ser expulso do orfanato e ajuda um homem que tentava suicídio em um rio. O nome deste homem é Osamu Dazai, responsável por casos violentos na “Agência de Detetives Armados”, grupo de investigadores com habilidades sobrenaturais. Dazai estava justamente buscando pistas sobre o escândalo do tigre devorador de humanos que andava aterrorizando a cidade quando Atsushi o encontrou. Atsushi Nakajima, que está ligado ao tigre devorador de humanos, acaba sendo forçado por Dazai a acompanhar as investigações. Tendo Yokohama como cenário, este é o início da batalha sobrenatural dos grandes escritores literários.
Postar um comentário

Follow by Email