terça-feira, 27 de novembro de 2018

News// Divulgado responsável pelo tema de encerramento do animê "The Promised Neverland"


Animê estreia em Janeiro de 2019

O site oficial do animê "The Promised Neverland" divulgou, na terça-feira (27), que  banda Cö Shu Nie ficará encarrega do tema de encerramento da obra. Vale mencionar que a banda foi a responsável pelo tema de abertura do primeiro cour de Tokyo Ghoul:RE com a canção "asphyxia".

A imagem pode conter: texto
Divulgação

Lembrando que a banda UVERworld estará responsável pelo tema de abertura da animação.
O animê tem estreia agendada para Janeiro de 2019 com exibição na TV Fuji dentro do bloco Noitamina. Os direitos da série para streaming estão sob responsabilidade da Amazon Prime Video.
O animê tem produção do estúdio CloverWorks e conta com Mamoru Kanbe na direção, Toshiya Ono como roteirista, Kazuaki Shimada cuida do character design e Takahiro Obata fica a cargo da trilha sonora.
Escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Demizu Posuka, The Promised Neverland começou sua publicação em Agosto de 2016 na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, e segue em publicação possuindo, até o presente momento, 11 volumes encadernados, sendo que o 11º volume saiu no dia 04 de Novembro.
Aqui no Brasil o mangá é lançado pela Panini Comics em periodicidade bimestral, o primeiro volume foi publicado no mês de Agosto (durante a Bienal do Livro) e já está na "Estante do Dollars".
Postar um comentário

Follow by Email