domingo, 25 de novembro de 2018

News// Golden Kamuy terá novo OAD


Obra conta com 15 volumes até o momento

issue #51 da Weekly Young Jump anunciou, na quinta-feira (22), que o mangá Golden Kamuy ganhará um OAD que virá junto com a edição limitada do volume 17, que será lançado em 19 de Março de 2019. Vale mencionar que a pré-venda desta edição limitada se iniciará em 25 de Janeiro.
O OAD conterá um episódio de 24 minutos intitulado "Koi o Shita Kara Datsugoto Suru Koto ni Shita" (Eu escapei porque me apaixonei), que será focado em "uma história de amor puro" envolvendo a fuga do rei Yoshitake Shiraishi. Além disso, o DVD também contará com um episódio curto, intitulado  "Kyōfu no Mōdoku Dai Shitō! Hokkaidō Okuchi ni Kyodai Hebi wa Sonzai Shita!" (Uma Batalha Mortal Com Veneno! Uma serpente gigante espreita na floresta de Hokkaido) e será focado em acontecimentos após o capítulo 140 do mangá.
Cabe mencionar que este será o segundo OAD que a série recebe, sendo que o primeiro saiu juntamente com a edição limitada do volume 15, que foi lançado em 19 de Setembro. A segunda temporada do animê segue em exibição tendo previsão de 12 episódios no total.
Escrito e ilustrado por Satoru Noda, a obra é publicada na Weekly Young Jump, da Shueisha, desde agosto de 2014 e conta, até o momento, com 14 volumes encadernados. Além disso, a obra também saí nos Estados Unidos pela Viz Media e, atualmente, possuí 5 volumes encadernados. 
O mangá segue inédito por essas bandas, mas aposto que logo alguma editora anuncia a obra; já o animê segue disponível no catálogo da Crunchyroll.
Postar um comentário

Follow by Email