sábado, 24 de novembro de 2018

News// Kangoku Jikken ganhará animê


Obra conta com 7 volumes encadernados até o momento

O aplicativo LINE LIVE informou na terça-feira (20), através de seu Twitter Oficial, que o mangá Kangoku Jikken (Prison Lab, em inglês) ganhará adaptação em animê na temporada de inverno de 2019. Não foram divulgados maiores detalhes quanto a equipe, porém já é sabido que o estúdio responsável pela adaptação é a Production I.G e será exibido no aplicativo Anime Beans.
Criado pela dupla Chiho Minase (arte) e Kantetsu (roteiro), Kangoku Jikken é publicado pela editora Futabasha desde Fevereiro de 2016 e conta, até o presente momento, com 7 volumes encadernados, sendo que o 8º volume tem previsão de lançamento para 12 de Dezembro.
Abaixo segue sinopse da obra (retirada da Saiki Scans):

Eyama Aito, um estudante do ensino médio, é vítima de bullying diariamente. Um dia, uma chega uma carta estranha o convidando ao”jogo do cativeiro.” Ele pode escolher uma pessoa para manter em cativeiro por um mês com uma chance de ganhar uma grande quantidade de dinheiro. Ele escolhe a líder dos valentões,Kirishima Aya, e a única regra do jogo é não matá-la. Todo o resto no jogo é permitido. A vingança de Eyama começa!

N.E:  Aproveitei esse anúncio para dar uma lida no mangá e, após uns 10 capítulos, posso adiantar que essa é uma obra que terá versão de TV e versão de Bluray pela violência contida e pela carga psicológica que possuí.
Postar um comentário

Follow by Email