segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

News// Divulgada novidades sobre a 3ª temporada de Bungou Stray Dogs


Nova temporada seguirá com a mesma staff das temporadas anteriores

O site oficial do animê de Bungou Stray Dogs divulgou, na terça-feira (31), novas informações referente a 3ª temporada da série. Em primeiro momento foi divulgada a primeira imagem promocional da série.


Além disso foi informado que a música tema de abertura estará sob responsabilidade da banda GRANRODEO e o encerramento está sob os cuidados da banda Luck Life, as mesmas bandas que já cuidaram das músicas anteriores da série (com exceção da abertura da segunda temporada, que ficou a cargo do SCREEN mode.).
Para completar as novidades, foi revelado que esta temporada tem estreia marcada para Abril de 2019. A produção segue a cargo do BONES e mantém a mesma equipe de produção das temporadas anteriores e do filme da série, o Dead Apple.
Escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Harukawa35Bungou Stray Dogs começou sua publicação na Young Ace, da Kodokawa Shoten, em Dezembro de 2012 e segue em publicação possuindo, até o momento, 16 volumes encadernados, sendo que o 16º volume foi lançado dia 4 de Dezembro, no Japão. Aqui no Brasil, a obra teve seu 1º volume lançado neste mês de Dezembro pela Panini Comics.
A versão em animê da série possuí duas temporadas (com um total de 25 episódios somando as duas temporadas), até o momento, e ambas temporadas estão disponíveis no Crunchyroll. Lembrando que a obra é exibida na Rede Brasil, aos sábados (atualmente já estando em reta final), com dublagem pela Unidub.
Além de tudo isso, a série também tem conta com um filme, intitulado Bungou Stray Dogs: Dead Apple, que foi lançado nos cinemas japoneses em 3 de Março e foi exibido no Brasil no mês de Agosto, graças a parceria entre a Sato Company e o Crunchyroll.

Nenhum comentário:

Follow by Email