segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

News// Novidades sobre Bakugan Battle Planet


Os dois primeiros episódios já estão disponíveis on-line

O site oficial da Spin Master divulgou, na segunda (17), algumas novidades referente ao novo animê da franquia Bakugan, intitulado Bakugan Battle Planet. Primeiramente foi divulgado que os dois primeiros episódios desta nova temporada se encontram disponíveis on-line no site da Cartoon Network (o site americano); cada um dos episódios conta com 11 minutos de duração.
Além disso foi revelado a primeira imagem promocional da série.


Também foi divulgado o elenco de dublagem dos protagonistas. Os nomes anunciados foram (dublagem americana):

  • Jonah Wineberg como Dan Kouzo
  • Ticoon Kim como Shun Kazami
  • Deven Mack como Winton Styles
  • Margarita Valderrama como Lia Venegas
  • Julius Cho como Magnus Black

A direção da série está sob cargo de Kazuya Ichikawa e o roteiro sob responsabilidade do estúdio americano Man of Action. A TMS Entertainment cuida da animação da série.
Vale lembrar que a estreia da série ocorre agora em Dezembro nos Estados Unidos e no Canadá, sendo que a série saíra no Cartoon Network, com estreia marcada para 23 de Dezembro, já no país vizinho a obra será exibida no canal Teletoon, onde estreará no dia 31 deste mês. A América LatinaEuropaÁfrica e Oriente Médio exibirão o novo animê a partir de 2019; já a Austrália e a Nova Zelândia ainda não possuem data para o lançamento do novo animê.
Com relação aos produtos licenciados (mais precisamente os brinquedos), eles se encontrarão disponíveis a partir do começo de 2019. A Spin Master lançará um aplicativo para iOS e Android onde conterá mais informações referente a série, além de episódios da obra. 
Caso você não saiba do que estou falando ou não conheça, Bakugan (ou Bakugan Battle Brawlers) é uma franquia da Spin Master com a Sega Toys que consistia, basicamente, em um jogo de cartas e monstrinhos em bolinhas (maneira simplista de explicar). Essa franquia gerou alguns jogos de Nintendo DS (joguei um deles e, pasmem, é um bom jogo) e quatro temporadas de animê: "Bakugan Battle Brawlers", "Bakugan New Vestroia", "Bakugan Gundalian Invaders" e "Bakugan: Mechtanium Surge" - sendo que essa última só foi exibida desse lado do globo.
Além do animê e dos jogos, também tem um mangá spin-off (segundo o ANN) chamado "Baku Tech! Bakugan Gachi", que é escrito e ilustrado por SHINGO e ganhou animê em 2013.

Nenhum comentário:

Follow by Email