Indicações do sr. Raposo - Primeiro Ato

Nova coluna na área e voltada, justamente, para recomendações

Olar galere, quanto tempo que não venho aqui de forma tão informa e descontraída para falar com vocês! Espero que todos estejam bem e curtindo as novidades que venho apresentando desde de Dezembro pra cá. Apenas avisando, antes de entrar no assunto principal, que logo menos deve pintar um editorial bacanudo comentando um pouco mais sobre o ano que terminou e este ano que acabou de se iniciar.
Pois bem, como o título deste post já deixou claro, esta será uma coluna semanal que tem, por intuito, recomendar postagem de alguns sites que acesso e possuí um conteúdo que, ao meu ver, pode vir agradar vocês. E aqui vale tudo, desde textos até podcast, por isso, sem mais delongas, vamos as recomendações desta semana.

Imagem relacionada

Primeiramente vou recomendar um texto de uma pessoa que conheci no final do ano passado - mais precisamente quando fui assistir o "Dragon Ball Super Broly" -, e ela se tornou uma amigona! Então, nada mais justo que iniciar esta coluna recomendando um texto dela sobre aquele gigantesco auê em torno do Shun ter virado Shaun.
Então fica minha primeira dica para vocês lerem o texto da Ana sobre toda essa polêmica, lá no "Bagulhos Sinistros", que é um site todo show e bem focado em cultura pop, com muito conteúdo legal demais. 

Imagem relacionada

Minha segunda dica é um texto meu amigo Tom Dutra, que por sinal me lembrou que tenho uma animação para assistir. O post em questão é um texto onde ele fala dos filmes que ele mais curtiu em 2018. Então acessem o site dele e vejam!
Sempre lembrando que no site dele, temos textos bem variados e muitos desenhos bacanudos de autoria dele.


Por último, não menos importante, deixarei a indicação de um podcast. Mais precisamente o Analyse Mangá Clube, podcast da galera do Analyse It. Se você não conhece esse site e curte as TOCs das principais antologias, não deixem de conferir; porém voltando ao podcast que indico, é o mais recente deles que fala sobre Hinomaru Zumou (que é uma obra que já abordei bastante aqui no site)

Além de todas essas indicações, peço para que vocês se atentem ao Casa do Raposo, pois lá já tem alguns textos meus e nos próximos dias devem retornar as postagens por lá, também. Então não deixem de entrar nos sites que indiquei e recomendem sites/canais para eu procurar e conferir.

Comentários